quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Presidente da Costa do Marfim pede apoio para eleições na Guiné-Bissau
O Presidente da Costa do Marfim, Alassane Ouatarra, apelou hoje (25 Set), na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), para que a comunidade internacional contribua para o financiamento das eleições gerais na Guiné-Bissau, marcadas para Novembro.
Alassane Ouatarra, que tem atualmente a presidência rotativa da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), deixou o seu apelo no final da sua intervenção durante o segundo dia dos debates na 68.ª sessão da Assembleia Geral da ONU.
"Se queremos acabar com o ciclo de crises políticas e militares na África Ocidental, a Guiné-Bissau também deve poder beneficiar da solidariedade internacional. Isto é o preço que pode consolidar a transição inclusiva e permitir ao atual Governo realizar eleições democráticas, em Novembro", disse.
Nações Unidas, Nova Iorque, 25 set (Lusa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público