quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rui Barros assina contrato de recenseamento biométrico

O Primeiro-ministro de transição, Rui Duarte Barros, vai deslocar-se à República da Costa do Marfim durante esta semana, para se encontrar com as autoridades marfinenses e discutir a assinatura do contrato de recenseamento biométrico com a empresa «Palmares».

A informação foi avançada à PNN por uma fonte das autoridades de transição, indicando que a possível assinatura do acordo com a empresa «Palmares», com início a partir de 15 de Setembro, é uma mais-valia para um processo eleitoral mais credível, previsto para Novembro.
Sobre a possibilidade de assinatura do documento com a organização internacional, a PNN teve acesso a uma correspondência da Direcção-geral da Unidade de Coordenação de Concurso Público (UCCP) junto do Ministério da Economia e Integração Regional, enviada à «Palmares» a 22 de Janeiro, comunicando que o Executivo de transição se comprometia a trabalhar com a referida instituição. Neste sentido, as autoridades de transição vão firmar o acordo através do Ministério da Administração Territorial e Poder Local.
PNN - 12 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público