quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Angola vai apoiar processo de eleições na Guiné-Bissau em 2014

As próximas eleições na Guiné-Bissau vão ter apoio de Angola, quem disse é o secretário executivo da CPLP, Murade Murargy, que o Chefe de Estado angolano prometeu apoiar o processo de eleições na Guiné-Bissau, tão logo que estejam criadas as condições, para a sua realização em 2014. 

Murade Murargy prestou tal informação quarta-feira, 23 de Outubro de 2013, em Luanda, à RNA, no final da audiência que lhe foi concedida pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

“Informei ao presidente o que está a acontecer e a necessidade de os países dentro da CPLP se unirem e trabalharem em conjunto, de forma a estabelecer a paz e estabilidade na Guiné-Bissau, e o Presidente me garantiu que vai dar o apoio necessário, Angola vai estar presente na conjugação de esforços, com vista a solução definitiva na Guiné-Bissau”, informou.
RNA - 24 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público