quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bubo Na Tchuto só será julgado em 2014

O antigo Chefe de Estado Maior da Armada guineense, José Américo Bubo Na Tchuto, só será julgado em 2014, isso devido ao atraso na formalização da acusação.
Segundo a advogada em declarações a Agência Lusa, o julgamento do Bubo não deve ser marcado nos próximos três meses porque não recebeu a acusação judicial completa e, depois de  receber formalmente a documentação terá sessenta dias para analisar o material.
Conforme a advogada, segundo o calendário primeiro estabelecido por juiz do caso, Richard Barman, os procuradores responsáveis pela acusação deveriam concluir o processo no passado dia 25 de Julho o que não foi o caso.
Agora em respeito de todas as tramações processuais e os seus respectivos tempos necessários, faz com que o Bubo não será julgado nestes últimos meses do ano 2013.
RDP África - 31 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público