segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Xanana visitou as instalações do Estado Maior e Hospital Simão Mendes, emocionou-se a chorar
O terceiro dia de visita do chefe do governo timorense foi dedicado a duas instalações militares e depois a Hospital Nacional Simão Mendes.
Xanana Gusmão visitou passeando a todas as instalações do Estado Maior General das Forças Armadas, vestido de uniforme militar, o Primeiro Ministro depositou coroas de flor nas campas dos heróis nacionais, reuniu cerca de duas horas com todas as chefias militares no próprio Estado Maior, tendo posteriormente seguido ao Hospital Nacional Simão Mendes, onde visitou e conversou com alguns doentes internados sempre acompanhado com António Indjai. No fim da tarde, Xanana Gusmão visitou o adido militar nos arredores de Bissau.
Na hora de prestar declarações a imprensa, Xanana Gusmão não conseguiu conter as lágrimas... Pelo que resumiu lamentando que ficou chocado pelo que viu...  "Pedi e volto a pedir a paciência dos militares especialmente ao CEMGFA porque estou abalado com as condições de vida que aí está" disse o chefe do governo timorense.
RDP África - 07 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público