terça-feira, 26 de novembro de 2013

Deputados de ANP desafiam interpelar o executivo

Os Deputados e Asembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau querem todos os membros do governo incluindo o Primeiro Ministro para serem interpelados sobre o atual estado da nação.

Uma solicitação que chegou numa altura em que o próprio Presidente do Parlamento pronunciou com preocupaçao a situação politica, social, económica e humanitaria do país.

A interpelação solicitada, certamente inclui a situação dos atrasos de pagamento dos salários aos funcionários públicos, a situação de segurança e dos Direitos Humanos, assim como a preparação e o curso do processo de recenseamento eleitoral.

Segundo anunciou a RDP África, no próximo dia 09 de Dezembro será a vez do Procurador Geral da República, Abdú Mané, para dar conta sobre a situação de justiça do país.
RDP África - 26 de Novembro de 2013

1 comentário:

  1. caros camaradas deste orgao da comunicacao queria passar por este meio para fazer uma pergunta que esta me deixar muita duvida; Sera que o camarada primeiro ministro e os mermbros do governo nao passavam na assembeleia regularmente? Se assim for pergunto se a nossa lei da republica que manda assim.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público