segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Parte do material de recenseamento já chegou a Bissau

Chegou no pa ssado dia 23 à Guiné-Bissau um carregamento com equipamento informático oferecido por Timor-Leste para o recenseamento eleitoral de decorrerá entre 1 e 21 de Dezembro.
Chegou ontem um carregamento de equipamento informático para o recenseamento eleitoral na Guiné-Bissau que decorrerá entre 1 e 21 de Dezembro. O material foi transportado num avião de carga fretado por Timor-Leste, país que custeia parte da logística do processo eleitoral.
Segundo a Agência Lusa, um segundo carregamento deverá ser entregue, o mais tardar, até à segunda semana de dezembro para que o governo de transição consiga recensear os cerca de 800 mil eleitores.
O material consiste em conjuntos de equipamento informático compostos por um computador portátil, uma máquina fotográfica, uma impressora e equipamento para tratamento de impressões digitais e códigos de barras, entre outros, bem como de geradores portáteis que permitam o recenseamento em qualquer ponto do país.
As eleições gerais estão marcadas para 16 de Março e o recenseamento deverá ser realizado entre 1 e 21 de Dezembro. Resta preparar todo o material já disponibilizado para começar a trabalhar dentro de uma semana.
RFI - 24 de Novembro 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público