quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Misnistro do governo de transição espancado

Um Ministro do governo de transição foi espacado em sua propria casa.
Ontem a noite registou-se mais um caso de espancamento, desta vez, a vítima foi o Ministro do Estado dos Transportes e Telecomunicações, Orlando Mendes Viegas, que é também um dos vice-presidentes de PRS.
De acordo com as testemunhas contactadas pela RDP África em Bissau e que pediram anonimato, o politico foi espancado em sua casa própria no Alto Bandim em Bissau.
Lembra-se que Orlando Viegas está envolvido numa forte polémica com sindicato de base da administração dos portos da Guiné que o acusam de querer privatizar a empresa e bloqueou todo o funcionamento da instituição que só voltou a funcionar ontem terça-feira (05 de Nov.). 
Orlando está gravemente ferido e passou toda a noite nas instalaçoes das Nações Unidas depois de ter sido assistido no Hospital Nacional Simão Mendes.
Ainda não se ouviu nenhuma reação oficial de mais um caso a marcar a atualidade em Bissau
RDP África 06 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público