segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"RISPITO.COM" AGORA COM RADIO ONLINE 

Caros irmãos e queridos compatriotas, a perocupação contante sobre a Guiné-Bissau impus em mim a inspiração de um Blog que dei nome de Rispito, sugido num momento bastante delicado.
Dentro das informações e desinformações, dentro de crises e desentendimento, dentro de pessimismo e   desencorajamento... Deu motivos para a criação do espaco de informacao e analises "Rispito.com" para integrar na  luta  incessante   direcionado para ajudar em colmatar a  falta   do   entendimento.

Uma espaço que fez um ano no mes de Junho passado onde todos os guineenses atentos ou amantes de leitura poderam testemunhar a real intervençao que norteou a criação do espaço. E em respeito de todos os guineenses e o merito de lhes agradar dentro dos aconselhamentos e noticias, as exigencias da informação e a confiança que sempre cresceu e continua crescendo no blog “Rispito” tornou-se imperativo a necessidade de produzir mais e mais, para não so satisfazer como também  agradar. Assim sendo, fiquei com ideia e agora uma certeza de instalar uma radio online que já está a funcionar.

“Radio Rispito online” está simplesmente destinado para ser a voz de todos, o encontro de harmonia, a fala de amizade, o grito de concordância, a parceira do povo, amigo dos guineenses, a força de união e o espaço de congregar consensos para buca de entendimento.

Contudo sublinho acrescentar o que sempre escrevi sobre reunificação dos guineenses atravez de mensagens claras que demosntram de que o mal não se cura com mal e que é tão importante entendimento entre nós porque só atraves do qual conseguiremos atingir a unidade nacional precisa.
Mas para tudo isso é preciso vontade, um preceito varias vezes esquecido, no qual também ca estaremos para repizar e lembrar sempre aos nossos conterraneos, na base de animação musical e diversões intercalados com informações de interesse nacional especialmente dos guineenses nessa grande Diáspora.

Como devem calcular que o mundo é das cópias e as ideias vêm da inspiração, e a minha inspiração amadoreceu com o sucesso dos meus irmãos, Gumbe.com e Bantaba acrescido da confiança que o blog “Rispito” tem conquistado.
Por isso, cabe a mim, com todo respeito, estender o braço antecipado a minha aparição ao público dirigir a Umaro Djau e Anizio Indami, para que me possam acolher como parceiro e não como adversário, porque afinal estamos todos embuidos numa luta dura e única para a unidade e reconciliação de todos nós os guineenses, daí que vale a pena os ataques de conquista venham de cantos diferentes mas coordenados na base de um entendimento.

Daí, só me resta fazer convite a todos com mãos dadas, com boas intenções de criarmos mecanismos sempre direcionados a salvar a nossa querida pátria amada, e como a radio Rispito Online se destina a isso... Entâo sejam os meus ouvintes por favor... Tão simples, pois é só clicar em:

1 comentário:

  1. Bravo, Samba!

    Amor, empenho e humildade são decerto um bom exemplo! É assim que o mundo muda.

    Grande abraço e felicidades

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público