terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hélder Vaz fala do país e do povo numa entrevista a Radio Bombolom FM

Hélder Vaz, recentemente elito presidente da RGB Movimento Bâ-Fata, em entrevista horas antes do congresso com a Radio Bombolom fm, falou de forma alargada de todas as situações politicas e sociais.
Agradeceu a todos os que deram a Guiné-Bissau independencia, inumerou as necessidades e a importancia de cada guineense.
Enalteceu o valor da unidade nacional, declinou a hipótese de Guiné-Bissau ser um estado falhado... Pois o seu regresso da politica activa é essencialmente materializar o suspenso encontro de N´salma e a inevitável refundação do Boé (Guiné-Bissau no seu todo),

Ao falar do renascer da RGB, Hélder acredita que na linha de ação não está só em causa a congregação desse partido mas sim de toda a republica, pois nenhum de forma isolado pode leva o país num sucesso, daí nasce a ideia de ampla aliança, constuir alicerse de um edifício politico e de fazer ver de outra forma o governo e estado, onde haja uma cooperação institucional e entendimento coabitacional. 
Para uma existência de crédito entre todos e uma verdade coordenada na responsabilidade de cada um, Hélder fala de assinar compromisso com todas as camadas de vida politica social e não so... Clica aqui para ouvir a entrevista


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público