Presidente da agência de Aviação Civil candidato à presidência da Guiné-Bissau
O presidente de agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau, Nuno Nabiam, apresentou-se hoje como candidato às eleições presidenciais de 16 de março como forma de ajudar a «mudar a imagem e estabilizar o país».
Engenheiro formado na Rússia em aviação civil, Nuno Nabiam, de 50 anos, é candidato independente, mas nas esferas de uma das alas do Partido da Renovação Social (PRS), cujo fundador, Kumba Ialá dizia há dias que este será o único adversário de peso que vai ter que enfrentar na campanha eleitoral. Desconhecido na cena política guineense, Nabiam disse que se candidata para ajudar «a mudar a imagem e estabilizar o país», que, acrescentou, tem sido destruído por conflitos políticos e armados desde a independência até hoje (23 Dez.)
Diário Digital / Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público