sábado, 14 de dezembro de 2013

TAP pondera retomar ligações a Bissau na quinta-feira

TAP pondera retomar ligações a Bissau na quinta-feira (foto AP)A TAP poderá retomar as ligações diretas entre Lisboa e Bissau na próxima quinta-feira, apesar de esta decisão depender dos acontecimentos nos próximos dias, garantiu uma fonte da companhia à rádio Renascença.
A mesma fonte informou ainda que, caso a situação não esteja normalizada até ao dia 19, a TAP continuará a procurar alternativas, tal como fez com os cerca de mil passageiros que já tinham reservas feitas na companhia.
A TAP suspendeu as ligações com Bissau depois de a tripulação ter sido obrigada a embarcar 74 refugiados sírios.
Entretanto, e segundo o jornal Público, esta ordem terá sido dada pelo ministro do Interior do Governo de transição guineense, António Suca Ntchama.
O presidente da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP), Fernando Pinto, não tem dúvidas: houve ordens superiores, na Guiné-Bissau, para embarcar passageiros sírios rumo a Portugal.
A Bola - 14 de Desembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público