sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mulher de Nino Vieira candidata-se às Presidenciais

Nazaré Vieira, a mulher do ex-Presidente da República Nino Vieira, anunciou a sua candidatura ao cargo de Presidente da República nas eleições Gerais agendadas para 16 de Março.
Falando à PNN a partir de França, onde nos próximos dias vai decorrer a cerimónia da apresentação pública da intenção, Nazaré Vieira disse que a sua candidatura é a resposta ao apelo que tem sido lançado pelo povo da Guiné-Bissau. 

«A minha candidatura ao mais alto cargo da magistratura guineense é uma resposta ao apelo que me tem sido lançado pelo martirizado povo guineense», referiu a mulher do antigo Presidente Nino Vieira.

A candidata disse ainda que, enquanto mãe guineense, a sua candidatura pode constituir uma esperança de amor e fraternidade, para o que os guineenses têm sofrido ao longo dos anos.

«Ao longo dos anos, com a instabilidade crónica, com os sofrimentos do povo, a minha presença como candidata só pode constituir uma força de reconstrução de esperança e amor, harmonia e solidariedade, pois estes valores estão em crise na actual conjuntura da Guiné-Bissau», revelou.

Nazaré Vieira falou de justiça e reconciliação entre os guineenses, deixando a mensagem de uma linguagem de paz para os candidatos ao mais alto cargo da nação.

«Para que haja paz, desenvolvimento e a reconciliação nacional, temos que lutar pela justiça e para que os políticos possam ter uma linguagem da paz, quando falo do objectivo de desenvolvimento socioeconómico do nosso país, o progresso que temos todos a obrigação de alcançar», frisou a candidata à Presidência.

Nestas declarações Nazaré Vieira não indicou a data do seu regresso ao país, para realizar a sua actividade político-partidária.
PNN- 31 de Janeiro 2014

1 comentário:

  1. lhe desejo uma boa sorte e continuaçao se poderiamos ter uma mudança no pais nada é evidente com os nossos valentes que sao mais fortes do mundo!!!!....

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público