quarta-feira, 30 de abril de 2014

JOMAV e Nabiam assumiram aceitar o veredito popular

Os dois candidatos mais votados e prestes a enfrentar a segunda volta das presidenciais da Guiné-Bissau, José Mario Vaz e Nuno Gomes Nabian, comprometeram-se hoje aceitar o veredito popular para o bem da nação guineense.
Num encontro convocado pelo Presidente da republica de Transição, Serifo Nhamadjo e na presença de todos os representantes Diplomáticas do país, os dois candidatos em viva voz pronunciaram que para ambos a republica da Guiné-Bissau está acima do interesse pessoal de assumir a presidencia, o que significa quem perder assume de imediato a derrota e estende o braço de saudação para o vencedor. Ainda durante a fase da propaganda eleitoral, os mesmos prometeram ser muito moderados na linguagem de campanha.
Enquanto isso, todos representantes presentes no ato enalteceram a possibilidade dos parceiros internacionais apoiarem as novas autoridades.
RDP África 30 de Abil de 2014

2 comentários:

  1. Esperamos que tudo corra bem com estes dois candidatos militar e civil,nao queremos a guerra e isto so se pode passar atravez das urnas e nao com as armas. O pais nao pode continuar assim.

    ResponderEliminar
  2. QUE O MELHOR GANHA SEM A INVENCAO DO A. INDJAI E DO DABA NA WALNA

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público