segunda-feira, 21 de abril de 2014

ONU satisfeita com processo eleitoral na Guné-Bissau

O secretário-geral adjunto das Nações Unidas (ONU) para os Assuntos Políticos, Jeffreh Feltman, reiterou a satisfação da organização com a forma como decorreram as eleições presidenciais e legislativas na Guiné-Bissau, que se realizaram no domingo passado.

No final de uma digressão de quatro dias pela África Ocidental, Feltman sublinhou que a ONU deposita as suas esperanças neste escrutínio para o regresso à ordem constitucional naquele país, na sequência do golpe de Estado de abril de 2012.

Em conferência de imprensa, o responsável disse, ainda, ter apelado aos agentes políticos para cooperarem na resolução da crise política na Guiné-Bissau.

No seu périplo pela África Ocidental, Feltman passou pela Costa do Marfim, Guiné-Conacri, Mauritânia e Senegal, onde esteve reunido com o presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita.
A Bola - 20 de Abril de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público