terça-feira, 22 de abril de 2014

Funeral de Estado de ex-PR da Guiné-Bissau marcado para sexta-feira - governo

O funeral com honras de Estado do ex-presidente da Guiné-Bissau, Kumba Ialá, está marcado para sexta-feira, na Fortaleza da Amura, disse hoje à Lusa fonte do Governo de transição.
Segundo Idelfrides Fernandes, secretário de Estado das Comunidades e presidente da comissão criada pelo Governo para as cerimónias fúnebres, o corpo de Ialá deve sair da sua residência às 11:00 (hora local) para a sede do Partido da Renovação Social (PRS) onde será homenageado.
Segue depois para a Assembleia Nacional Popular para uma nova cerimónia de homenagem, esta aberta ao público.
Lusa - 22 de Abril de 2014

4 comentários:

  1. o falso musulmano vai ser interrado com 5 litros de cadju e 5 litros de cana para festezar a sua chegada ao inferno o Ansumane Mané esta a sua espera para o julgamento.

    ResponderEliminar
  2. Será que o Kumba trabalhou pra Guiné mais do que Nino Vieira para ter essa honra que o Nino não teve e ainda por cima por ser antigo combatente sem esquecer da forma como ele morreu e em funções, ao passo que o mister Yala perturbador NATO irá merecer o que não merece( Maizé i na ba encomoda alma de Amílcar Cabral ku si ideias retrógrados.... imbécile).

    ResponderEliminar
  3. Nao faz mal que seja enterrado onde o Antonio Indjai quizer porque ele é que manda.O Nino nao é um balanta e nao pode ser enterrado ali O Kumba o que que fez para o pais para merecer esta honra? Se nao foi uma provocaçao do ditador!

    ResponderEliminar
  4. Olhem por esta boca com sede de cadju o DIABO foi chamado por Ansumane Mané e Verissimo Seabra para a justiça. Muitos nao querem saber que temos um pais sagrado, segara o dia para o Antonio Indjai o ditador Daba NA Walna e todos os golpistas em particular NHO SERIFO Espero que o diabo nao vai perturbar o nosso grande lider o imortal CABRAL

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público