sexta-feira, 30 de maio de 2014

CNE - Posse do parlamento guineense para 13 de junho

A tomada de posse dos deputados da Assembleia Nacional Popular (ANP) da Guiné-Bissau vai ser feita no dia 13 de junho, anunciou a Comissão Nacional de Eleições (CNE) em comunicado.
"A CNE, no pleno exercício das suas atribuições, comunica que está marcada para 13 de junho a investidura dos deputados para a nova legislatura da ANP", refere o comunicado assinado por Augusto Mendes, presidente da CNE.
O presidente de transição, Serifo Nhamadjo, tinha sugerido na quarta-feira que o parlamento fosse empossado a 06 de junho, dia previsto para uma visita a Bissau do primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão.
No entanto, fonte governamental disse que o primeiro-ministro de transição quer evitar dificuldades com a sobreposição dos dois eventos e receia que a tesouraria não tenha verbas suficientes para concretizar ambos os programas no mesmo dia.
Radio Jovem 29 de Maio de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público