JOMAV elogia políticas de Lula da Silva e Nelson Mandela

Falando este fim-de-semana, 10 e 11 de Maio, durante vários comícios realizados em diferentes bairros de Bissau, JOMAV garantiu aos guineenses que, se for eleito Presidente da República a 18 de Maio, vai usar a sua influência junto do Governo tal como fez Lula da Silva, para que os guineenses pobres atinjam a classe média de desenvolvimento.
«Nestes dias andei por vários cantos do interior do nosso país e vi como é que as pessoas vivem ali. É mesmo chocante. Se for eleito vou fazer tudo junto do Governo para tirar a nossa população da miséria, tal como trabalhou no Brasil o Presidente Lula da Silva», garantiu JOMAV.
Outro exemplo que comoveu igualmente o candidato Presidencial do PAIGC é o modelo de governação de Nelson Mandela na África do Sul, que depois de um longo período de prisão, mal venceu as eleições anunciou o perdão aos seus adversários.
«Do mesmo modo como eu vos disse, a política desenvolvida por Nelson Mandela vai ser também desenvolvida por nós, se fomos eleitos, perdoando a todos os que eventualmente nos tenham feito algo de mal», revelou JOMAV, tendo justificado a sua iniciativa de reconciliação entre os guineenses esquecendo passado rumo ao desenvolvimento.
Na sequência da campanha que entra na sua última semana esta segunda-feira, o candidato do PAIGC segue em direcção à região de Oio, norte da Guiné-Bissau, onde tem agendado para 12 de Maio um comício com os populares do Sector de Bissora, em busca de votos para a segunda volta do próximo Domingo, 18 de Maio.
PNN 12 de Maio de 2014
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público