Ministro das Infraestruturas da Guiné-Bissau encontrado morto num hotel em Macau
Rui Gomes de Araújo estava na região administrativa da China desde esta segunda-feira, 5 de Abril, no âmbito do 5.º Fórum Internacional sobre Investimentos e Infraestruturas, onde participaria em representação da Guiné-Bissau e tinha data de regresso marcada para sábado, 10 de Maio.
O governante foi encontrado morto aos 61 anos de idade, suspeitando-se de paragem cárdio-respitatória. As autoridades de Macau aguardam agora pelas indicações do Executivo guineense sobre a trasladação dos restos mortais.
Primo do ex-Primeiro-ministro guineense Carlos Gomes Júnior, Rui Gomes de Araújo era actualmente ministro das Infraestruturas do Governo de transição, liderado por Rui Barros, proposto pelo Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC).
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público