Serifo Nhamadjo, ultima mensagem a nação apelando o voto massivo
O presidente de transição, Serifo Nhamadjo, renovou mais uma vez, esta sexta feira (16
de Maio) aos guineenses para afluírem em massa às urnas amanha 18 de Maio, dia da segunda volta das eleições presidenciais, lembrando que o «mundo está com os olhos» postos na Guiné-Bissau.
“O mundo continua a estar com os olhos postos em nós, por isso devemos mais uma vez acorrer massivamente aos locais de voto para em liberdade e em consciência fazermos as nossas escolhas”, disse Nhamadjo, num discurso proferido no Palácio da Presidência, em Bissau, no qual apelou ainda ao “civismo da população” e à “responsabilidade dos dois candidatos” às presidenciais.
O chefe do Estado desejou, ainda, que as eleições sejam “transparentes, justas e credíveis, num ambiente de total tranquilidade social, ganhe quem ganhar”.
Nhamadjo assegurou que quem for eleito presidente irá receber “um país sereno”.
GebaPress 16 de Maio de 2014
Oh senhor GOLPISTA foi agora que reconheces que o mundo tem olhos postos em nos? Quantas pessoas foram mortas por falta de tudo desde o teu golpe de 12/04/12 até entao? Qantos bilhoes de francos cfa que vais deixar em dividas de salarios em atraso? Deverias mencionar tudo isto neste discurso patético! Abaixo os golpistas.
ResponderEliminarQUE DESCARAMENTO SEU, NHAMADJO! ENTAO VC NAO TEM VERGONHA NA CARA? PRESIDENTE DE QUEM? SE EU FOSSE VC SUICIDAVA!! MAS ESCUTE ...O SEUS DIAS NOS NOSSOS TRIBUNAIS ESTAO CONTADOS!
ResponderEliminar