quarta-feira, 18 de junho de 2014

Luís Campos - Cá estou para vos dizer que estamos juntos

O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Portugal, Luís Campos Ferreira, que se enconta na guiné-Bissau como primeiro Europeu em visita após o processo eleitoral que devolveu a normalidade constitucional do país, considera que a sua presença em Bissau é para afirmar que Portugal está com a Guiné e, a investidura dos deputados constitui o primeiro passo.

“A assembleia nacional é a base, é o pilar dum Estado de Direito Democrático. Este é o primeiro passo, este parlamento vai funcionar com certeza, dentro deste espirito, dentro dessa atmosfera de construção, dentro dessa atmosfera de entendimento naquilo que são os objectivos principais da Guiné-Bissau”. Refere Luís Campos Ferreira após a cerimónia de investidura dos 101 deputados do parlamento guineense.

“É isso que o país irmão, que o país amigo da Guiné – que Portugal é, quer da Guiné-Bissau, e é nisso que todos nós devemos apostar, e por isso estou aqui para a ajuda que posso dar e mais com a minha presença pra vos dizer estamos juntos”, frisou.
GebaPress 17 de Junho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público