segunda-feira, 16 de junho de 2014

ONU entrega diploma de mérito às autoridades de transição de Bissau

Presidente de transição da Guiné-Bissau, Serifo Nhamadjo.Ramos Horta, Representante do Secretário Geral da ONU, em Bissau, reuniu esta segunda-feira, na sede do Governo, as autoridades de transição, para agradecê-las, pela boa gestão, das últimas eleições.
José Ramos Horta, agradeceu, o Presidente de transição, Serifo Nhamadjo, o Primeiro Ministro, Rui de Barros e o Ministro cessante da Administração do Território, para além, de elementos das Forças de Segurança, e o Presidente da Comissão Nacional de Eleições, pelo sucesso das eleições gerais, de Abril e Maio, deste ano.


O antigo Presidente de Timor Leste, Ramos Horta, que representa o Secretário Geral da ONU, na Guiné Bissau, reuniu todas essas autoridades de transição guineenses, no Palácio do Governo, para agraciá-las, com o Diploma de Mérito e de Apreço, das Nações Unidas, pelo papel desempenhado, durante essas eleições.

Fica assim concluída, a missão das autoridades interinas na Guiné Bissau, que, começa a partir de amanhã, 17 de Junho, a instalação do novo poder, saído das eleições, de Abril e Maio, a começar pela investidura dos novos deputados, da nova Assembleia Nacional.


 Sobre a importância da investidura dos novos deputados da Assembleia Nacional, saída das eleições legislativas de 13 de Abril, o deputado e Secretário Geral do PRS, Partido da Renovação Social, maior partido da Oposição, Florentino Mendes,  disse em entrevista à RFI, que esse acto, vai "marcar o primeiro passo  da normalidade constitucional" na Guiné Bissau
RFI 16 de Junho de 2014

2 comentários:

  1. O DIPLOMA DE MERITO CHEIO DE SANGUE FOME DOENçAS QUE DEIXOU O PAIS A JOELHOS COM FALTA DE TUDO. EU NAO PERCEBO ATITUDES DA ONU. ESTE DIPLOMA DE MERITO é ENCORAJAR ESTE DIABO A REFAZER A MESMA MER.... ESTE DIABO JA SE ENRIQUECEU AO CUSTO DE TODOS OS GUINEENSES E MERECE SER CHAMADO NOS TRIBUNAIS DO PAIS POR TRAFICO DE TUDO. VOLTAREI........

    ResponderEliminar
  2. O representante das ONU Ramos Horta esta' com problemas mentais. Diploma de Merito aos Golpistas? Ramos Horta: GO GET F........ED ok .

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público