terça-feira, 17 de junho de 2014

Portugal quer mostrar que é um «forte aliado» da Guiné-Bissau, diz secretário de Estado

Portugal quer mostrar que é um «forte aliado» da Guiné-Bissau, diz secretário de EstadoPortugal é um «forte aliado» da Guiné-Bissau, «empenhado» no regresso do país à ordem constitucional, disse hoje o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação português, Luís Campos Ferreira, à chegada à capital guineense.
O primeiro governante europeu a visitar o país após o golpe de Estado de 2012 chegou ao aeroporto internacional de Bissau às 03:15 (mais uma hora em Lisboa) para uma estada de dois dias em que vai assistir à tomada de posse do novo parlamento.
«Portugal é um forte aliado da Guiné-Bissau e está muito empenhado neste novo regresso à ordem constitucional», destacou Luís Campos Ferreira à agência Lusa como principal «sinal político» da viagem.
Diário Digital / Lusa 17 de Junho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público