sexta-feira, 18 de julho de 2014

JOMAV em Presidência aberta pelo interior do país

O Presidente da Republica José Mário Vaz (JOMAV) inicia esta sexta-feira, 18 de Julho, uma Presidência aberta pelo interior da Guiné-Bissau, perto de um mês depois da sua investidura ao mais alto cargo da magistratura guineense, que teve lugar a 23 de Junho.

De acordo com programa desta visita, que a PNN consultou, o Chefe de Estado guineense agendou a sua primeira deslocação à região sul do país, concretamente em Catio, região de Tombali, devendo passar pela região de Quinara em Buba, pela zona turística de Saltinho e terminando em Mansoa, norte da Guiné-Bissau, no dia 20 de Julho.

Dividida em duas fases, a segunda semana da deslocação de JOMAV ao interior do país decorre a 24 e 25 de Julho nas regiões de Bafatá e Gabu, estando no último dia desta vista prevista a deslocação à região de Cachéu, a Canchungo e à sua terra natal, Calequisse.

Trata-se do cumprimento de uma das suas promessas eleitorais, aquando da campanha em que o então candidato do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) prometeu estar perto da população guineense e influenciar a sua magistratura junto do Governo para resolver os mais candentes problemas que a população enfrenta.

Nesta deslocação, o Presidente da República será acompanhado por alguns membros do Governo, entre os quais o ministro da Administração Interna, Botche Cande.
PNN 17 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público