terça-feira, 16 de setembro de 2014

António Indjai exonerado do cargo de CEMGFA

O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, exonerou o general António Indjai esta 2ª feira, 15 de Setembro, do cargo de Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, de acordo com um decreto presidencial.

Lembra-se que o líder militar esteve à frente do golpe de Estado do Abril de 2012 e a sua substituição era muita falada e admitida por círculos políticos e militares na reentrada do país na sua normalidade constitucional.

Conforme o decreto presidencial lido na  RDN "É o general António Indjai exonerado do cargo de Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, cujo o Este decreto entra imediatamente em vigor". 

2 comentários:

  1. A melhor noticia desde 2011. Graças a Deus viva Jomav viva Guiné Bissau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual viva JOMAV?? JOMAV tem seus méritos mas neste caso o Injai saiu porque porque já tinha cumprido grande parte de seu plano de enriquecer. só com dinheiro do Estado e Finanças já conseguiu enriquecer o suficiente para viver e garantir dinheiro para filhos, netos e bisnetos e ainda garantiu postos de trabalho para irmãos, primos e sobrinhos. Pode-se dizer que o seu plano correu 80% a 90% Pois conseguiu executa-lo em 2 anos e meio e ninguém sabe ainda o quanto ganhou com o tráfico de droga e venda de madeira

      Eliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público