quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Miguel Trovoada visita cidade de  Bafatá

O Representante Especial das Nações Unidas para Guiné-Bissau (RESG), Miguel Trovoada, visitou esta terça-feira, a cidade de Bafatá.
A deslocação do responsável da UNIOGBIS à região leste acontece após a sua primeira visita em 5 de Setembro ao Setor de São Domingos, norte do país.
Estas visitas fazem parte de um programa regular de contactos com os escritórios regionais da UNIOGBIS.
O RESG esteve na sede do Governo local, no hospital e Tribunal Regional de Bafatá, no Comissariado regional da POP e no Centro Prisional daquela cidade.
Em reunião no escritório regional da UNIOGBIS, o RESG também se encontrou com o representante da Plataforma de Organizações não-Governamentais da região de Bafatá. Miguel Trovoada, à semelhança do que fez em São Domingos, reafirmou que as Nações Unidas estão disponíveis para apoiar o povo da Guiné-Bissau, de acordo com as prioridades definidas pelos seus legítimos representantes. A eficiência de tal apoio está dependente de um clima de paz e estabilidade no país, acrescentou o ex-Presidente santomense.

O Ministro da Administração Interna, em visita naquela ocasião a Bafatá, disponibilizou-se a acolher e acompanhar o RESG no seu programa de actividades.
UNIOGBIS/PIU

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público