quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estrutura regional do PAIGC da região de Oio descontente com nomeação de novo governador

O Porta-voz do Conselho regional  do PAIGC da região do oio, manifestou terça-feira o seu desacordo com a nomeação do novo governador daquela região.
A saída de uma reunião em Mansoa, Mamadu Serifo Djalo alegou que o governo devia consultar as estruturas partidárias da região antes de fazer a nomeação.
O Porta-voz disse que qualquer decisão do governo deve ser consultada a estrutura antes de ser implementada.
“A estrutura deseja a prevalência da união no seio do partido seria melhor não ficar de fora os que se dedicaram para o bem da região”; disse.
Mamadu Djalo pede ao chefe do Governo para cumprir as suas promessas de sempre consultar as estruturas locais do partido na tomada de decisões relacionadas às regiões .
O governo aprovou recentemente em conselho de ministros a nomeação de Anita Djalo Sani para as funções de governadora da região de Oio em substituição de  Domingos Brandão.
ANG, 22 de Outubro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público