domingo, 2 de novembro de 2014

Basílio Ramos assiste a sessão ordinária no parlamento guineense

Basílio Ramos, presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde (foto ASF)
Basílio Ramos
O presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Basílio Ramos, chefia uma delegação parlamentar que estará de visita à Guiné Bissau de 3 a 6 deste mês, para assistir à 1.ª sessão ordinária da 9.ª legislatura do Parlamento guineense, que acontece no dia 4. 
Basílio Ramos terá oportunidade de discutir pessoalmente com o seu homólogo o futuro das relações institucionais entre a Assembleia Nacional de Cabo Verde e a Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau, no âmbito do reforço da diplomacia parlamentar e da cooperação bilateral, assim como da convergência de interesses no espaço da CPLP e da integração regional.
O Presidente do Parlamento cabo-verdiano far-se-á acompanhar dos deputados Euclides de Pina, do Partido Africano para a Independência de Cabo Verde (PAICV), que está no poder, e Orlando Dias, do Movimento para a Democracia (MpD), maior partido da oposição.
A Bola, 01 de Novembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público