JOMAV adverte para desafios do novo director do Serviço de Informação de Segurança

Falando esta segunda-feira, 17 de Novembro, durante a cerimónia de tomada de posse de Antero João Correia, José Mário Vaz disse que desde já é preciso devolver confiança às instituições, romper com o passado pouco abonatório e adaptar os serviços públicos aos desafios de desenvolvimento da Guiné-Bissau, de democracia e respeito pelos direitos humanos.
Num discurso de duas páginas, o Chefe de Estado disse dar garantias da sua parte ao novo director do serviço de inteligência guineense, bem como a sua total confiança e abertura, tal como acontece com outras instituições, de forma a atingirem os seus objectivos no quadro de um relacionamento franco ao serviço da população da Guiné-Bissau.
Antero João Correia foi indigitado pela sexta vez para desempenhar estas funções, depois de ter desempenhado o lugar de Comissário Nacional da Polícia de Ordem Pública.
PNN, 17 de Nov. 2014
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público