segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FOI CRIADA A ASSOCIAÇÃO DOS NATURAIS E AMIGOS DA REGIÃO DE BAFATÁ: "ANARBA"


No passado dia 23 de Novembro do ano em curso, foi criada formalmente em Odivelas-Portugal, Associação dos Naturais e Amigos da Região de Bafattá, denominada: "ANARBA".

Essa associação será um elemento fundamental para mobilização dos naturais e amigos desta Região, no incremento da participação cívica e, como tal, agentes privilegiados de democratização no sentido da democracia participativa. Se assumirá como uma peça importante na participação para o desenvolvimento social dos cidadãos e das comunidades locais da Região. Nela podem integrar todos os interessados, independentemente da raça, tribo, cor da pele, confissão religiosa ou filiação partidária.
Associação não está limitada só para os que são naturais de região, mas também para os amigos e a todos os que acharem interessados ou que queiram fazer parte nela como militante independentemente do lugar deste universo onde se possa encontrar.
Neste momento, associação está na fase de recrutamentos e aguarda a participação de todos, mas essencialmente aos naturais e habitantes da região.
Podem entrar em contacto connosco por email da associação geral.anarba@gmail.com
Ou então através do email do Rispito.com e da Radio Rispito Online:  kandongadinoba@gmail.com 
Increva-se já

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público