terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DSP em Cabo Verde para visita oficial

O Primeiro-ministro guineense viajou esta terça-feira à Cabo-verde para uma visita oficial de três dias, a convite do seu homólogo cabo-verdiano José Maria Neves.
Momentos antes de deixar o país, Simões Pereira disse aos jornalistas que a sua presença nesse país lusófono, vai abrir uma nova página de cooperação e de aproximação entre os dois povos irmãos.
De notar que Bissau e Praia romperam as suas relações de cooperação após a sublevação militar que derrubou o regime de Carlos Gomes Júnior, antigo Primeiro-ministro igualmente presidente do PAIGC se encontra neste momento exilado em praia.
Integram a delegação guineense nas terras cabo-verdianas, ministra da Justiça Carmelita Pires, Secretários de Estado da Cooperação Internacional e dos Transportes
Lai Baldé/Rispito.com, 27 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público