sábado, 3 de janeiro de 2015

Governo Guineense desmente a noticia de detenção de militar gambiano
O governo guineense afirmou este sábado que não se registou a entrada no território nacional e nem tão pouco se encontra sob custódia das autoridades nacionais, nenhum militar gambiano, contrariamente ao que vem sendo veiculado pelos órgãos de comunicação social.
No comunicado da Presidência do Conselho de Ministros com data de 02 de Janeiro a que Rispito.com teve acesso, dá conta que o executivo de Domingos Simões Pereira, tomou conhecimento da tentativa de subversão da ordem constitucional perpetrada na república da Gambia, no passado dia 31 de dezembro de 2014 e reforçou medidas de controlo ao longo da fronteira norte. 
Nesta conformidade as autoridades guineenses condenam e repudiam veementemente os tristes acontecimentos em Banjul, reafirmando a sua firme convicção na defesa dos princípios universalmente reconhecidos e aceites, nomeadamente, a não tomada de poder por via da força.
Lai Baldé/Rispito.com, 03 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público