sábado, 17 de janeiro de 2015

Um feto morto e abandonado num campo de futebol do Bairro Militar 

Um feto aparentemente de 08 meses, foi encontrado morto e abandonado junto ao campo de futebol improvisado de bairro Militar.
O menor terá sido colocado com vida num estado de abandono coberto com um velame cheio de sangue com uma parte do bico permanecendo no ventre. 
Sérgio Nancassa, menor de 13 anos de idade que caçava pombas e outras aves, referiu que descobriu o feto por ter visto sinais de sangue numa coberta enrolada, daí, fugiu-se em direção à escola informando daquilo que viu.
Djenabo Djaló Fati e Abulai Seide moradores onde foi descoberto o comportamento macabro, afirmaram que a suposta autora desse crime, aparenta ser uma rapariga moradora do bairro que poderia ser reconhecida caso vier ser encontrada.
Para por fim a este flagelo social que ceifa varias vidas de recém-nascidos, Aua Sanhá e Mirna Oliveira Quadé disseram que o responsável deste acto bárbaro e cruel merece um castigo de pena de morte.
Lai Baldé/Rispito.Com, 17 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público