sábado, 17 de janeiro de 2015

Presidência da Republica contra ataca Daniel Gomes

A Presidência da República pretende que as autoridades judiciais iniciem, quanto urgente possível as diligencias que tornem claro os factos referidos nesta quinta feira pelo ministro dos Recursos Naturais, Daniel gomes, na sede da ANP.
No comunicado, com a data do dia 16 de Janeiro (6ª feira) assinado pelo porta-voz da Presidência da Republica Fernando Mendonça, considera de “graves” as recentes declarações do ministro dos Recursos Naturais, afirmando que colocam nuvens no dossier de exploração dos recursos naturais e “podem por em causa a boa imagem do estado, valores de boa governação bem como a transparência na gestão da coisa pública”, refere a nota. 
De recordar que Daniel titular dos recursos naturais foi interpelado na Comissão Especializada para as áreas de Agricultura, Pesca, Recursos Naturais, Ambiente e Turismo na qual, questiona o paradeiro de 13 milhões de dólares de assinatura de bónus com a empresa Bauxite Angola para a exploração do mineral no país e que teria sido abordado aos angolanos que o prosseguimento da exploração do mineiro dependeria do esclarecimento do destino do montante em causa que considera, “muito dinheiro”.
Lai Baldé/Rispito.com, 16 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público