sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Brasil prepara projectos em segurança alimentar para a Guiné-Bissau

O embaixador brasileiro nas Nações Unidas, António Patriota, disse que o Brasil quer apoiar com novos projectos de segurança alimentar na Guiné-Bissau em parceria com a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).

"Eu também tenho conversado com o director-geral da FAO, que é brasileiro (José Graziano da Silva), porque existem desafios e necessidades no campo da segurança alimentar. Mas a boa notícia é que a FAO já está presente. Eu creio que a FAO poderá dar um apoio muito significativo num momento em que existe uma certa fragilidade, como apontada pelo primeiro-ministro Simões Pereira, devido à inundação de certas áreas que produziam arroz em Guiné-Bissau", afirmou Patriota à Rádio ONU.

O diplomata disse ainda que o Brasil, que lançou uma entidade de cooperação em segurança com Bissau, pretende reactivar o centro João Landim, que conta com alguns policiais brasileiros, em parceria com o governo guineense.
Voz de America, 06 de Fevereiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público