quinta-feira, 26 de março de 2015

Faleceu o musico Bidinte

Grane músico e cantor guineense Jorge Da Silva vulgo Bidinte, faleceu na madrugada desta quinta-feira em Bissau, devido ao ataque cardíaco, conforme fontes próximas aos familiares de vítima.

Depois dos restos mortais do cantor forem retirados dos cuidados intensivos do Hospital Nacional Simão para a residência dos pais do cantor, os familiares estão a ser assistidos por um grupo de cantores e músicos guineenses, nomeadamente Justino Delgado, Miguelinho Nsimba, Carlos Delgado, entre outros.
Bidinte foi natural da ilha de Bolama, como emigrante,  viveu em Madrid,  Espanha cerca de três décadas e só recentemente voltou para a sua terra natal, a Guiné-Bissau. 
Como musico, pertence à uma família de cantores e músicos e era multi-facetado: compositor, vocalista, guitarrista, percussionista.
Que a sua alma descanse em paz

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público