segunda-feira, 2 de março de 2015

Geraldo Martins reafirma a possibilidade de reajustamento salarial

O Ministro guineense da Economia e das Finanças reafirmou que é possível efetuar um reajustamento salarial ainda neste ano, por forma a adotar um equilíbrio nos salários na função pública.  
Numa claro alusão as recentes recomendações do FMI e UEMOA, Geraldo Martins promete continuar a melhoria fiscal para o aumento da capacidade de receitas.
O governante disse que o país não tem capacidades de arrecadação fiscal e deve ser independente e não dependente constantemente dos doadores. Por isso, defende a criação de um fundo nacional e aplicação de medidas rigorosas para acabar com a fuga ao fisco perpetrada regularmente pelos alguns operadores económicos e pequenos comerciantes para viabilizar definitivamente o desenvolvimento.
Martins que falava nesse domingo no âmbito de campanha de sensibilização sobre o pagamento de impostos e concorrência desleal para melhoria do quadro macro económico do país, sublinhou que alguns funcionários terão que abdicarem daquilo que auferem a favor de outros que ganham baixos salários e anúncio um aumento de crescimento económico de 04.7 que permitirá uma boa arrecadação de receitas públicas. 
Lai Baldé/Rispito.com, 02 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público