quarta-feira, 18 de março de 2015

Marcha de protesto dos sindicatos de marinheiros

Os dois sindicatos de marinheiros numa única frente saíram hoje à rua numa marcha de protesto à frente do Instituto Marítimo Portuário e um grupo de marinheiros. 
O SINDEMAR e SINAMAR acusam os Secretários de Estado das Pescas, dos Transportes e o Capitão dos Portos de Bissau de serem responsáveis de embarcação ilegal dos marinheiros nos 11 navios de pesca e de desobediência ao despacho do Primeiro-ministro em relação a matéria. 
A reação não fez esperar. Em conferência de imprensa nesta quarta-feira em Bissau, a direção do Instituto Marítimo Portuário manifesta-se surpreendido pela postura dos marinheiros e refuta acusações, afirmando que embarque dos marinheiros não foi autorizado pela sua instituição. 
De acordo com os técnicos desta instituição marítima, 03 empresas implicadas na fuga de navios, já foram notificadas por forma a repor a legalidade, na medida em que foram advertidas para não o fazer. 
Lai Baldé/Rispito.com, 18 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público