sexta-feira, 20 de março de 2015

O povo deseja sucessos do país na mesa redonda

A mostrar ALIM0287.JPGA mostrar ALIM0285.JPGNo Quadro da realização da mesa redonda a ter lugar no próximo dia 25 de corrente mês em Bruxelas, a Movimento Nacional da Sociedade Civil para a Paz, Democracia e Desenvolvimento, a maior plataforma da sociedade civil, efetuou um passeata em Bissau  por volta das  11H00 de hoje, 20 de Março, para se despedir da Primeiro-ministro Eng. Domingos Simões Pereira.

A mostrar ALIM0279.JPGA mostrar ALIM0290.JPGEspera-se a participação de milhares de populares de Bissau e interior do pais,  com a participação de toda a franja da sociedade  guineense, ONG, SINDICATOS, organizações de mulheres, de jovens, organizações religiosas, partidos políticos grupos de manjuandade e artistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público