quinta-feira, 2 de abril de 2015

Governo reafirma proibição do corte de madeira em todo o território nacional

O governo guineense reafirmou esta terça-feira a sua decisão de proibição do corte de madeira em toda a extensão do território nacional e impediu a exportação da madeira do território nacional até ao cabal esclarecimento das condições em que foi cortada toda ela, em contencioso e proceder a confiscação de toda a madeira da operação de disposições legais.
Num comunicado de Conselho de Ministros com a data de hoje o executivo guineense declara uma moratória no corte de árvores de madeira e a correspondente reflorestação no período de 05 anos no país.
Por outro lado, o coletivo governamental condena com veemência daquilo que considera de vergonhoso ato de furto de cabos elétricos ocorridos no Estádio Nacional 24 de Setembro e instrui os departamentos governamentais competentes no sentido de promoverem, com maior celeridade possível, uma rigorosa investigação bem como identificação de todos os implicados neste ignóbil ato e traduzi-los imediatamente à justiça. 
O Conselho de Ministros manifestou o seu profundo pesar sobre o trágico acidente ocorrido nas águas territoriais guineense e que vitimou 02 agentes que participavam numa missão de serviço ao país.
Lai Baldé/Rispito.com, 02 de Abril de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público