segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ministra da Saúde anuncia reforço dos serviços no sul do país

Image result for Valentina Mendes GUINE bissauministra da Saúde Pública da Guiné-Bissau anunciou que o seu Ministério vai abranger a região sul do país com 40 médicos, que vão reforçar os serviços de saúde naquela região.
Valentina Mendes, que falava esta quinta-feira, 2 de Abril, no final de uma visita ao Centro de Compra e Venda de Medicamentos (CECOME), onde se registou um pequeno incêndio, garante que a partir de agora a região sul do país não terá a falta de pessoal de enfermagem ou de pessoal médico.
«40 médicos que fizeram os seus estudos serão afectados só na região sul. A partir de agora, a região sul não terá falta de pessoal de enfermagem e de pessoal médico», afiançou, tendo anunciado para breve a transferência de alguns médicos e enfermeiros que estão em Bissau para interior, e alguns do interior para Bissau.
«Até amanhã vamos fixar a colocação de novos técnicos de laboratório, de enfermagem e pessoal superior do Ministério da Saúde», concluiu.
Lusa, 06 de Abril de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público