terça-feira, 21 de abril de 2015

Paulo Torres inclui 53 jogadores na base de dados da Guiné-Bissau

Image result for seleccionador da guine bissauO treinador português Paulo Torres, selecionador da Guiné-Bissau, incluiu 53 futebolistas na primeira base de dados da federação, criada com a intenção de melhorar os trabalhos na da seleção.
O antigo internacional português disse à Lusa que pretende "conhecer melhor" os jogadores para futuros trabalhos e por isso criou esta lista após a primeira volta do campeonato da primeira divisão, concluída no fim de semana passado.
O Benfica, líder a primeira divisão, foi o clube que mais contribuiu para a lista elaborada por Paulo Torres, que incluiu 12 jogadores do emblema de Bissau na base de dados. O técnico nomeou ainda jogadores de UDIB (8), Sporting da Guiné-Bissau (6), Canchungo, Bambadinca e Portos de Bissau (4), Bula e Bafatá (3), Estrela Negra de Bissau e Cuntum (2), e Ajuda Sport, São Domingos, Mansoa, Bolama, Mansabá, Sonaco, Mavegro e Bijagós (1).
O processo, que decorre hoje na sede da Federação, em Bissau, consiste em receber de cada jogador a documentação pessoal e dados como altura, peso, número de calçado e de roupa, entre outros, para tratamento informático.
Record, 21 de Abril de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público