quinta-feira, 21 de maio de 2015

Presidente do PAIGC em digressão pelo leste e sul do país

O Presidente do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) e Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, inicia esta quarta-feira, 20 de Maio, uma visita de trabalho com a duração de quatro dias, em duas das três regiões da Província Sul do país, nomeadamente a região de Quinara e a região de Tombali.

A deslocação de Domingos Simões Pereira a estas localidades tem duas características distintas, entre as quais a de ordem política e governativa, que o leva ao encontro dos militantes do seu partido, e visitas a algumas instituições públicas nos sectores de Bambadinca, região de Bafatá, no leste do país, sectores de Quebo, Catió e Cacine, região de Tombali, Buba, Empada e Fulacunda, na região de Quinara.
De acordo com o programa do partido sobre esta visita, o Chefe do Governo vai aproveitar igualmente o encontro com os militantes do seu partido para lhes agradecer a confiança em si e no partido, que culminou com a vitória do PAIGC e do seu candidato, actual Presidente da República, José Mário Vaz, nas últimas eleições Gerais que tiveram lugar há um ano na Guiné-Bissau.
A sessão de encontros com as estruturas do partido realiza-se através das suas comissões políticas sectoriais e regionais, e com a população local.
Integram a comitiva o Primeiro-vice-Presidente do partido, o seu Secretário Nacional e a Coordenadora do PAIGC para a Província Sul, Carlos Correia, Teodora Inácia Gomes e Abel da Silva, respectivamente.
PNN, 20 de Maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público