sábado, 27 de junho de 2015

Presidente senegalês poderá assumir o papel de mediar a crise guineense

Image result for macky sallO chefe de estado da republica do Senegal poderá assumir de forma intensa o papel de mediar a crise guineense. 
Prova disso, o primeiro-ministro e o presidente da Assembleia nacional popular da Guiné-Bissau encontram-se no Senegal e o presidente Macky Sall avistou-se, separadamente, com ambos os dirigentes. O objetivo de encontro foi de abordarem sobre as saídas de dirigentes do PAIGC, partido no poder, e do ministro ministro demissionário do actual governo. 
A recepção do primeiro ministro, Domingos Simões Pereira e do presidente de ANP Cipriano Cassamá foi nesta sexta-feira (26 de Junho) e de forma separada pelo chefe de Estado do Senegal.

Isto vem no âmbito do conhecido registo de crispação entre vários órgãos de soberania, com o PAIGC no seu máximo e normal comportamento com o povo guineense, mais uma vez.
Rispito.com, 27 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público