quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tribunal de Bissorã condena os réus no assassinato do mauritaniano em Olossato

Image result for simbolos de tribunalO Tribunal Provincial do Norte com a sede em Bissorã, condenou hoje os réus Umaro Biai e Mussá Silá 14 anos de prisão efectiva por pratica do crime de homicídio agravado e uma multa de 08 milhões de francos cfa para a indemnização dos familiares do cidadão mauritano assassinado com tiros de uma arma de fogo no seu estabelecimento comercial em Olossato sector de Bissorã, região de Oio. 
De acordo com o acórdão do coletivo dos juízes dessa instância judicial do norte do país, Malam Mbundé, um dos alegados elemento envolvidos na morte do mauritano, foi absolvido do crime por falta de prova.
Recordamos que o cidadão mauritano, Ba Uldisalek foi barbaramente assassinado no mês de fevereiro deste ano no seu estabelecimento comercial em Olossato.
Lai Baldé/Rispito.com, 10 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público