segunda-feira, 15 de junho de 2015

Volta a ribalta o roubo de crianças no país

Image result for nhoma guine bissauUma criança aparentemente de dois meses foi roubada no colo da mãe por uma adolescente borlista que se apresentou como família da mãe em Nhomazinho arredores de Safim.
De acordo com a mãe da criança, a rapariga apresentou-se com o nome de Biotsan na cerimonia de toca-choro disse-lhe pertencer a sua família e pediu-lhe a criança alegando que ía leva-la à um grupo de dança Ghaés, por conseguinte não voltou com o menor, desapareceu de vez, "Sumiu".  
O caso abalou a família de menor, tendo os pais já dando ocorrência as autoridades do país por forma a encontrar o recém-nascido.
Rispito.com soube que a Policia Judiciaria guineense já tomou conta da ocorrência devendo desvendar em breve o autor deste crime de roubo.
De referir que, práticas de género, eram visíveis no hospital Nacional Simão Mendes em Bissau.
Lai Baldé/Rispito.com, 15 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público