sexta-feira, 31 de julho de 2015

Doka Internacional dispara forte e feio contra o  Armando Correia Dias (NDinho)

O editor do blogue “Doka Internacional o Denunciante,” Danílson Ferreira, denunciou hoje em Bissau, ter sido alvo de constante perseguição a morte por parte do cidadão nacional Armando Correia Dias, (NDinho), Presidente da mesa da Assembleia-geral CCIAS da Guiné-Bissau. 
De acordo com o Doca, NDinho apareceu na sua residência com um grupo armado ameaçando lhe da morte. Pelo que, deixou uma advertência, “se Ndinho voltar de novo com o seu grupo armado para a minha casa para me ameaçar da morte, vou o matar em legítima defesa.” Para depois anunciar ter em mãos, posse de um documento no qual, o Armando Correia Dias, é suspeito de vários crimes de sangue e de corrupção, com destaque aos 05 processos que é acusado pelo Ministério Público, nomeadamente, crime de peculato, crime de usurpação de funções, crime de administração danosa, crime de não promoção e crime de administração abusiva.
Doka foi ainda mais longe em afirmar que NDinho é o principal suspeito na morte do Nicandro Pereira Barreto, no espaçamento do ministro de estado Orlando Mendes Veigas, e como não bastasse, disse esse violou as instalações do edifício do jornal Diário de Bissau agredindo o seu editor, João de Barros. Mas contínua impune como fosse nada tivesse sido acontecido.
Danilson Ferreira disse que NDinho estaria envolvido no desvio de mais de 01 bilhão e 200 milhões francos cfa no entre Junho de 2012 à maio de 2013, durante o período de transição na administração da APGB.
É de notar que o contencioso entre o Blogger Doka Internacional e o empresário Ndinho chegou ao publico pela falta de cumprimento contratual de pagamento de divida.
Rispito.com tentou falar com o Armando Correia Dias, (NDinho) mas não conseguiu por este ter dito que o caso está no tribunal pelo que nada vai falar a comunicação social.
Lai Baldé-Correspondente, 31 de Julho de 2015





Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público