quinta-feira, 16 de julho de 2015

José Maria Neve está em Bissau para uma visita oficial de 04 dias 

O Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves. Está em Bissau para uma visita oficial de 04 dias com as autoridades do país e, foi recebido no Aeroporto Intencional Osvaldo Vieira essa madrugada, do dia 16 de Julho, as 1H38mn, pelo Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, que se fez acompanhar pelo Ministro do Negócio Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades, Mário Lopes da Rosa e pelos Conselheiros do seu Gabinete.
Durante 04 dias o estadista cabo-verdiano de 16 a 19 de Julho, estão previstos uma deposição de coroa de flores no Mausoléu de Amura, encontro com o Chefe do Governo, visitas as instalações da Agri-Safim e as Instalações do Centro de Comando de FISCAP, visitas de cortesia ao Presidente da República, José Mário Vaz e ao Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá.
Maria Neves terá ainda encontros com os líderes dos Partidos Políticos, Sociedade Civil, Chefes Religiosos e a Comunidade Cabo-verdiana residente no país, fará uma tournée ao Arquipélago de Bijagós, mais concretamente as ilhas de Bubaque e Rubane.
No quadro da visita, no dia 17 de Julho, as 17H00, no INASA - Escola Nacional de Saúde, proferirá uma palestra “ Agenda de Transformação de Cabo Verde”. 
De acordo com o Gabinete de Comunicação do PM guineense para o último dia, 19 de Julho, terão lugar as assinaturas de Acordos, leitura de Comunicado Conjunto e declaração à Imprensa. E, um concerto musical na Praça Che Guevara com o Grupo Musical " Os Tubarões" de Cabo Verde para fechar o Programa.
Lai Baldé/Rispito.cm, 16 de Julho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público