sábado, 29 de agosto de 2015

reunião da Comissão Politica Nacional do PRS ficou inconclusiva

A reunião da Comissão Politica Nacional do PRS, ficou inconclusiva devido ao número de inscritos para o debate ao 3º ponto da ordem do dia dos renovadores.
A reunião do sábado 29 de Agosto, tem três pontos em agenda, a saber:
1º- Informação geral;
2º- Situação da crise política nacional;
a)-Adesão do PRS ao governo do Baciro Djá;
3º- Diverso.
O segundo ponto da agenda, (a adesão do PRS ao Governo do Baciro Djá), não esgotou o numero dos inscritos para debater este ponto tido como mais Importante de todos. Dessa forma, para acautelar numa conclusão tranquila, tudo ficou protelado para a próxima segunda-feira 31 de Agosto no mesmo local.
Segundo a nossa fonte, apesar do PRS ter reconhecido que a postura do PR é ilegal, mas a parte maioritária “quer viabilizar o país mediante num apoio ao futuro Governo do Baciro Djá.”
A parte minoritária dos participantes manifestaram solidários com o requerimento apresentado junto ao Supremo Tribunal de Justiça, para avaliar a inconstitucionalidade do PR sobre a matéria, por formas a poderem evitar um eventual apoio da ilegalidade.
De momento a comissão Politica Nacional do PRS, está dividida em duas alas e a anuência ou não da adesão dos renovadores poderá ser conhecida nos próximos dias.
Lai Baldé-Correspondente,29 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público