quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Baciro Djá demitiu-se do cargo do PM

Ultima da hora, surpresa! 
O novo PM Baciro Djá,ja entregou o seu pedido de demissão ao PR José Mario Vaz.
Em consequência da decisão do STJ, o novo PM recentemente nomeado e empossado cujo o elenco governamental entrou em função ontem, 08 de Setembro, numa audiência que manteve  no final desta tarde com o Presidente Mário Vaz, disse à Imprensa que vai formular o seu pedido de demissão do cargo do PM, que foi nomeado. Assim foi, Baciro Dja, foi ao parlamento, redigiu o seu pedido de demissão e entregou a quem o nomeou e empossou, José Mário Vaz. Um PR que cada dia se isola nas suas decisões pessoais e unilaterais.

Tanta ganancia e erros de procedimento, agora espera-se o acatar com a decisão do STJ pela parte do José Mário Vaz, sob penas de correr o risco de um processo crime de desobediência ou atentado contra a constituição e de aglutinar mais um gaff curricular.

Depois da entrega de pedido de demissão, o agora ex-primeiro ministro Baciro Djá, recusou-se falar a imprensa.

Enquanto isso, a direcção do PAIGC reagiu através do secretario nacional do partido, Aly Hijage, que elogiou e saudou a decisão do STJ
Rispito.com 09/09/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público